A regra de 2 minutos para Kléber Leite

Justamente porque normalmente não existe diferença entre as parcelas devidas e recebidas após a concessãeste da tutela antecipada, o INSS opta por nunca mostrar pelo cálculo as parcelas depois do ínicio da tutela antecipada. Por isso, não estranhe se este cálculo deles estiver com as parcelas.

Quer Lindas as informações Derivado do cálculo do Tempo de Contribuiçãeste? Baixe grátis o 1º eBook A cerca de Tempo por Contribuição e não erra mais!

Então, pensando nisso, eu pedi expressamente na liquidaçãeste de que este termo final fosse fixado na data da expedição do precatório.

O segundo caso também é fácil. O INSS muitas vezes evolui ESTES juros 1 mês a menos do qual deveria, excluindo este mês da citaçãeste.

Nunca achei que isso aconteceria comigo e quando percebi, o casamento por quase 20 anos estava indo por água abaixo. Senti de que precisava tomar alguma.

Fique atento a esses erros e salve bastante dinheiro! São 3 erros clássicos qual eles cometem quase em algum momento:

Recentemente lançamos um novo relatório dedicado para este cliente do escritório (e não de modo a colocar pelo processo) e está a ser um sucesso entre os clientes dos escritórios de que usam este CJ.

Duratron… Você vai conhecer uma história que vai surpreender. E detalhe: uma história verdadeira contada por 1 Homem que utilizou e transformou a sua própria vida. Diferente por outras histórias contadas em outros sites, aqui é real…

Você vai passar ainda Ainda mais segurança de modo a o seu cliente e de modo a você mesmo. Essa fase será Muito mais tranquila e corriqueira para você

Esse caso é Muito mais comum nos processos por pontos positivos por incapacidade (auxílio doença e aposentadoria por invalidez).

Posso fazer uma pergunta: quando a empresa nãeste recolhe as contribuições previdenciárias (nãeste aparecem pelo CNIS), tais como devo proceder?

Este problema por cortar essas parcelas do cálculo é de verifique que fica Ainda mais difícil visualizar a correçãeste Destes índices, juros e das próprias parcelas. Então, se você estiver realizando este cálculo, a todos os momentos mostre Lindas as parcelas, mesmo quando a diferença entre as devidas e recebidas for igual a zero.

Usando essas dicas você já faz parte do uma minoria que entende direitinho tais como você Pode vir a salvar bastante dinheiro de modo a você e seu cliente realizando e analisando este cálculo da liquidação.

Siga as flechas pelo gráfico abaixo, notando a sequência por datas do cálculo, e você vai entender direitinho.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *